data-filename="retriever" style="width: 50%; float: right;">
A pandemia acelerou a revolução tecnológica em todos os setores. Nunca a venda online se tornou uma questão tão vital para o varejo como nos tempos que vivemos. Para estimular esse tipo de modalidade no mercado local, o Diário criou o Liquida Diário Shopping, uma feira virtual em parceria com o site de compras Vem Delivery.
Além da oportunidade de compra para a população com mais de 70% de compra nos setores de vestuário, alimentação, ótica e veículos, a feira possibilita que o mercado local se torne competitivo frente a grandes redes que oferecem a facilidade da compra online.
VÍDEO: Centro de Operações Integradas de segurança pública é inaugurado em Santa Maria
- Vejo a feira como uma oportunidade para o lojista experimentar a venda digital. Ela vem para contribuir nesse momento em que as empresas deixaram de vender. Além da reinvenção, O Liquida é uma oportunidade de negócio e de fazer novos clientes - afirma Alessandro Mathias, diretor do Vem Delivery.
O Liquida começa neste sábado e vai até o dia 15 de setembro, com 16 empresas participantes (confira a lista completa abaixo).
- As empresas que participam conosco do Liquida estão se reinventando, usando a criatividade e novas ferramentas para se aproximar ainda mais dos seus clientes. É uma mostra de que, como muito esforço e ousadia, todos podem fazer a diferença mesmo em um período de tamanha dificuldade - afirma o diretor comercial do Diário, Renor Beltrami.
Hospital Regional de Santa Maria abre mais cinco leitos de UTI para Covid-19
Para comprar, basta acessar o site vemdelivery.com.br, entrar na seção "Liquida Diário Shopping" e escolher os produtos. Algumas lojas, inclusive, oferecem telentrega gratuita.
- A pandemia acelerou muitas evoluções necessárias de áreas diferentes, para o grande varejo trabalhar a venda online é uma realidade a muito tempo e se tornou indispensável também para mercados locais que em meio ao cenário atual foi tão agredido financeiramente pela redução na circulação de pessoas. O Líquida Diário Shopping surge dessa necessidade, em parceira com o Vem Delivery, o Diário busca trazer essa evolução para o mercado local em um evento com as características de uma feira realizada totalmente online, dentro do marketplace vemdelivery.com.br e impulsionado pelo alcance de mídia do Diário - afirma Giovane Freitas, coordenador de produtos comerciais do Diário.
Confira as lojas participantes:
- Purific Santa Maria
- Grupo Luciana Marcos
- Camarão Express
- Ótica Norberto
- Redvis Óptica
- Pérola
- Panelas Rosso
- Nara Simone
- Xelymavi
- Recanto dos Aromas
- Reluz Ótica e Joalheria
- Casa dos Pneus
- Eko'7
- Luiz Vera Confecções
- Safira
- Lilica & Tigor
- Lojinha do Diário